Uma corporação é um tipo de empresa que trata de bens e serviços. Esses bens são capazes de ser bens de consumo ou bens industriais ou de capital. Os bens de consumo são bens destinados ao consumo direta ou indiretamente, enquanto os bens industriais são usados para criação e geralmente são chamados de mercadorias do produtor. Além de mercadorias, as atividades comerciais conseguem incluir serviços como eletricidade, água, publicidade, finanças, armazéns, transporte e armazéns. Este postagem discutirá os componentes de uma organização e como estes fatores contribuem pro sucesso ou fracasso da corporação.
Pretexto de lucro
Um porquê de lucro nos negócios é um fator natural pra aumentar a receita. O pretexto do lucro simplifica a tomada de decisões, eliminando idéias que é improvável que geram lucro. As empresas podem se beneficiar da entendimento do porquê do lucro, examinando suas atividades e objetivos. Vejamos alguns exemplos. Digamos que você venda cômodas. Seu cliente médio gastará em torno de PS3 em cada cômoda. Você tem que vender esses itens por mais de US $ 20 pra obter lucro.
O porquê do lucro alega -se à intenção de uma entidade pra comprar riqueza, bens ou serviços. Os motivos de lucro motivam os indivíduos a se envolverem no serviço e assumirem riscos para adquirir lucro. Embora os motivos de lucro estejam presentes em muitos empreendimentos, eles perdem seu poder como motivação no momento em que uma pessoa obter um senso de segurança financeira. Assim como pode ser trabalhoso preservar a motivação se uma corporação não for mais lucrativa. Por este caso, poderá ser mais benéfico melhorar a lucratividade dos negócios, aumentando as vendas.
Suporte organizacional
A infraestrutura organizacional de uma corporação tem um efeito tremendo nos processos internos, curso de trabalho e intercomunicação externa. As corporações que não ajustam sua infraestrutura organizacional a toda a hora ficarão pra trás da concorrência. Em teu artigo, definindo a melhor estrutura organizacional pro teu negócio, David Shaffer revisou as áreas mais interessantes pra supervisionar ao estruturar sua organização. Neste local estão outras coisas essenciais a serem lembradas:
A hierarquia é o primeiro componente da infraestrutura organizacional. Ele mostra as relações entre diferentes partes da organização e como elas se afetam. Essa hierarquia é organizada verticalmente, com o presidente ou um membro sênior como o maior oficial. Isto se estende até os gerentes e a equipe operacional. Esta é uma estrutura altamente inflexível e é típica para empresas burocráticas. O pessoal por esse tipo de estrutura segue as instruções de seu gerente direto.
Funções internas
As funções internas de uma empresa são as atividades que são realizadas dentro da organização. Essas atividades adicionam a criação, gerenciamento e distribuição de mercadorias. A elaboração envolve a conversão de matérias -primas em produtos acabados. O processo complementa utilidade a esses produtos e atende às necessidades dos clientes finais. Essa atividade é deixe-me dizer a mais relevante para o sucesso da empresa. A criação envolve uma ampla diversidade de atividades, incluindo a constituição de produtos, o planejamento de cronogramas de produção e a otimização de recursos. A garantia da característica e as preocupações ambientais bem como são respeitáveis pela elaboração.
As funções internas de uma corporação são divididas em três categorias amplas. O primeiro grupo de funções é a função de recursos humanos. Recursos humanos, geração, administração e marketing estão todos incluídos nesse grupo. Finanças, elaboração e marketing são todos considerados funções de negócios principais, e funções de suporte são as atividades auxiliares que permitem que essas funções primárias ocorram. Independentemente do tipo de negócio, a atividade de recursos humanos é frequentemente descartada. A atividade financeira de uma empresa depende amplamente de tua competência de arrecadar dinheiro.
Modo de elaboração
O recurso de realização nos negócios descreve as etapas que uma organização toma pra gerar o produto acabado. Durante esta fase, a equipe se divide em diferentes estações de trabalho, cada uma das quais representa um material ou adição específica a um produto. Os produtos acabados são enviados pro cliente. Trabalhar em diferentes partes de um item ao mesmo tempo pode aumentar a competência dos negócios. Esse estágio é sério porque auxílio a empresa a precisar o custo do artefato acabado e a quantidade de mão -de -obra necessária para concluir o projeto.
O modo de criação nos negócios adiciona dois processos distintos: o procedimento real e o método de distribuição de renda. O primeiro passo é definir uma oscilante que tem que ser maximizada ou minimizada, como resultado da realização. Novas variáveis são livres ou restrições pro modo. A maximização do lucro é quem sabe a função objetiva mais comum, decorrente do interesse do proprietário da organização. As novas variáveis são consideradas restrições que necessitam ser satisfeitas antes que o negócio possa ser bem -sucedido.