Uma organização é estabelecida como uma atividade em que bens e/ou serviços são produzidos e comercializados com lucro. As atividades comerciais não adicionam atividades não econômicas. Para se qualificar como organização, a compra e venda de bens e serviços necessita ser contínua. Uma transação não poderá se qualificar como uma corporação; Todavia, a venda de móveis regularmente será. Os elementos fundamentais de um negócio são lucros e consistência. Para se qualificar como empresa, você necessita ter uma base de compradores regular e vender os bens ou serviços regularmente.

O lucro é o principal intuito de todos os negócios

O lucro é o objetivo final de cada negócio. Sem ele, uma corporação não cumprirá seus principais objetivos e, desta forma, correr o risco de não prosseguir. A teoria da maximização do lucro reitera que o lucro é a diferença entre os custos totais de uma organização e sua receita total. Quanto superior o lucro, melhor. A maximização do lucro assim como é o princípio da maximização do lucro: uma empresa pretende fornecer o máximo de lucro possível, maximizando então a quantidade de lucros que pode comprar.

Infraestrutura organizacional

A suporte organizacional de uma organização é baseada pela suporte de seus participantes e conselho seniores. Dependendo da estrutura, a organização poderá ser horizontal ou vertical, com uma hierarquia de líderes, gerentes e funcionários. O presidente de uma empresa poderá ter um único título ou relatório ao CEO, sempre que um executivo de artefato poderá estar encarregado de todos os produtos ante a gravadora Kissan. As estruturas organizacionais conseguem ser centralizadas, descentralizadas ou uma união dos 3.

Gestão

O papel da administração tornou -se mais complexo ao longo dos anos, com representações técnicas de estar frequentemente em desacordo com a realidade. À capacidade que o lugar comercial se torna mais difícil e ambíguo, o papel da administração também poderá ser complexo, uma vez que as responsabilidades dos gerentes geralmente são capazes de ir além das especificações de livros didáticos. Algumas empresas são divididas em diferentes áreas funcionais, parecidos a diferentes subsistemas em uma organização. Estas áreas são governadas pelos gerentes e exigem planejamento, liderança e controle.

Propriedade

Qual é a posse de uma corporação? Se bem que o termo ‘propriedade’ signifique coisas diferentes destinado a pessoas diferentes, normalmente é interpretado como o justo à renda ou valor excedente da corporação quando é vendido. Além disso, a domínio acrescenta o direito de tomar decisões a respeito de as operações dos negócios. Independentemente de como você decide criar este artigo a posse, é sério perceber todos os requisitos. Abaixo estão algumas etapas a serem tomadas antes de ter um negócio.